quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Web Novela : Mas que escola chata !! 2 capitulo + Aviso


Oie gente de novo , querem saber mais sobre minha viagem então , foi um puro desastre , no avião tinha um velho do meu lado, não sentei do lado da minha mãe porque meus irmãos estavam lá, esse velho dormiu a viagem inteira , e ainda por cima ele roncava muito , mas tirando isso foi boa, quando chegue na minha casa, bom não era casa era apartamento , como eu chamo apertamento porque pelo amor de deus, é muito pequenininho avá , a sorte minha é que estou com um quarto só pra mim , meus irmãos tem outro, no meu quarto só cabe minha cama, guarda roupa e eu , só isso, kkkk . 
Eu cheguei lá e já fui ver como era minha escola, é lá era meio pequeno também , mas assim eu achava que era pior , mas ainda acho que as pessoas de lá eram chatas  e falsas, minha diz que é por que eu não as conheço ... 
Eu acho que tem gente lá de minas que já ta com saudades de mim , tenho 7 janelas abertas no msn , eu quero só ver como vai ser meu primeiro dia de aula, deve ser o tédio , hoje já é sábado , segunda começão minhas aulas , eu nem quero em ... Pois já estou de saída, digam boa sorte pra mim , segunda ... Tchau Beijo ...
---------------------------------------------------------
gGente vocês viram que eu estou mudando o layout frequente mente , é porque e assim, eu faço um não gosto , ai mudo, não liguem por favor é só uma fase ... kkkk
Eu irei mudar nessa madrugada, mas vai ficar alguns tempinhos ok ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não plageie
-Comentarios dizendo, seguindo, segue de volta ? .Só se for um blog organizado,para merecer.
- Se quiser afiliação avise por comentários