quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aviso + Á moda do verão . !

Oie queridas, tudo bem com vocês , queria dizer em nosso aviso que com falta de seguidores, sempre tive meus lá 15 comentários, e etc , agora tenho só 1 dês de minha postagem, o blog 
tá fraco mas vamos ver até onde vai néh ! .

Á moda do verão !
por Milla.

Á moda do verão ultimamente é biquines, maios  e mais . olhe como você pode ir a praia ou club . 
Cangas

Roupas frescas . 

                                                         
                                                                        Bonés ou Chapéis
                                           
Gente eu sei que esse post de hoje foi meio fraquinho, mas amanha volto com um bem mais legal . Bjôo . Milla

3 comentários:

  1. Seguindo de volta .

    Internos Conflitos

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Estou seguindo...
    flor, novo post no PP, é sobre plágio. Dá uma olhada?
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não plageie
-Comentarios dizendo, seguindo, segue de volta ? .Só se for um blog organizado,para merecer.
- Se quiser afiliação avise por comentários