sábado, 28 de janeiro de 2012

100 seguidores + Aviso


Oooi lindonas, chegamos á mais uma meta, AAAAAAHW , a meta mais esperada por mim : 
1OO  , UHUUUUL , acho que nunca fiquei feliz assim , agora é um novo começo ... 
Nossa meta agora não vai ser de 10 em 10 , agora vai ser de  50 á 50 ...
Rumo aos : 150  ö/ 
---------------------------------------------------------------------------------
O nosso aviso de hoje , como vocês tinham visto tinha aberto encomendas aqui  , se quiser pedir é só ler a postagem mais recente , estará lá tudo oque você precisa para pedir sua encomenda .Mas esse não é o aviso não viu , kkk  euaquicheiadeavisos , tá então , o aviso de hoje é que estou abrindo vagas para afiliados/parceiros abri  7 vagas , para você ser um afiliado olha as regrinhas : 

-Seguir o blog . 
-Me enviar um email para soucamillasoares@hotmail.com  com : 

Nome :
Link do blog : 
Email : 

Só ai eu entrarei em contato.
Não ligo se seu blog tem 1 ou 1000 seguidores, eu irei aceitar , todos nos começamos do zero não é mesmo então , envie o email .. 
Obrigada lindas, pelos 100 seguidores .. ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não plageie
-Comentarios dizendo, seguindo, segue de volta ? .Só se for um blog organizado,para merecer.
- Se quiser afiliação avise por comentários